segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E...porque?

E porque tem que ser assim,pareçe que não vai ter fim e que não vai dá certo;quando gostámos de alguém sempre sofremos não sei se aconteçe com todos mais comigo sim.Tudo que queria era escutar Eu te amo de quem eu amo,receber uma declarção do mesmo,porém nem tudo é como queremos;ás vezes fico perguntado-me,porque nunca aconteçe que eu possa ter sorte no amor,não consigo ter a pessoa que eu quero.
  Sofrer no amor sei que é preciso,mas eu não sofro no amor não só no amor mas sempre no amor,e quando pareçe que tudo vai dá certo,tudo vai por água abaixo então fico sofrendo;no momento gosto de quem não coresponde-me ,porém ao olhar para ele meu coração bate forte tão forte quanto os batimentos de um bebê.
  Queria entender porque ainda não deu certo,porque eu não consigo realmente quem eu quero,senhor sei que escuta todos os meus pedidos em relação a ele,sei que irás fazer o que te peço,pois sei que me amae queres me ver feliz ao lado de quem amo...vou esperar custe o quanto demora mais vai chegar o dia em que eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário