segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu sei...
Eu erro julgando,falo da boca pra fora,e logo penso na maioria das vezes eu estou errada,porém era apenas eu tentando ajudar,do meu jeito que quase ninguem entende,mas minha intenção nunca é machucar alguém,é sempre fazer o bem e ver  aquele sorriso no rosto seja quem for eu só quero ajuda.
    Eu sou assim um ser imperfeito cheia de defeitos,metódica,fresca,mas tudo bem falar de mim é bem simples tenta ser eu duvido que será fácil,então falar é sempre bem fácil,mas colocar-se no lugar das pessoas e saber oque cada uma sente é que vemos como a realidade é diferente.
   Errar é humano permanecer no erro é buriçe,as vezes machuco sem querer pessoas especiais que eu tanto amo,mais não é porque eu quero é que sempre de alguma forma eu quero ajuda as pessoas,porém alguns não entendem meu jeito,e ficam machucadas,mas realmente me entender é complicado ás vezes nem eu me entendo,sabe acho que eu não sei me colocar no lugar das pessoas como devia critico seus erros como se eu fosse perfeita,faço essa besteira,já chegaram até dizer que sou cruel com os defeitos dos outros,é  que eu sou realmente,tentando ser perfeita em um mundo imperfeito,então perguntei meus defeitos para pessoas que eu amo realmente 95%falaram a mesma coisa você é cruel com os defeitos das pessoas,porém eu sou cruel mas meu coração so tem a intenção de ajudar...
Não tenho super poderes mais minha intenção é sempre salva alguém,mesmo que eu pareça cruel com os defeitos dos outros,ao invés de ser com os meus,eu preocupo-me  muito com bem-estar das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário